Cicinho comenta má fase do Bahia e prevê jogo difícil contra o Cruzeiro

O Esquadrão ocupa a 14ª colocação, com 8 pontos, e vem de empate com o Fortaleza por 0 a 0 na Arena Castelão.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Titular após a lesão de Vitor Jacaré, o lateral-direito Cicinho falou sobre a má fase do Esporte Clube Bahia, que não vence há sete jogos, sendo cinco pela Série A e dois pela Copa do Brasil. O jogador afirmou que o grupo está focado e trabalhando em busca de voltar a vencer na temporada. Ele projeta um jogo difícil diante do Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

“O grupo todo está muito focado, bem com a situação que o time vem evoluindo. A gente vem tendo uma evolução muito grande. Espero que a gente possa continuar e que, nesse jogo, a gente consiga o triunfo, que é de muita importância para que a gente possa dar uma subida na tabela. Sabemos que é um jogo muito difícil, uma equipe muto competitiva também. Mas a gente está jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, para que a gente possa conseguir o triunfo em casa”, disse.

O Esquadrão ocupa a 14ª colocação, com 8 pontos, e vem de empate com o Fortaleza por 0 a 0 na Arena Castelão. Já o Cruzeiro perdeu no sábado para o Atlético-MG por 1 a 0 com gol de Hulk e chegou a cinco partidas sem vitória na temporada. A Raposa aparece no décimo lugar, com 13 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário