Briga entre torcedores do Bahia deixa feridos em metrô em Salvador

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem agredindo uma mulher. Os dois estão caídos no chão.

Foto: Reprodução

Na noite de sábado (10), após o duelo entre Bahia e Cruzeiro, que terminou empatado em 2 a 2 na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, torcedores tricolores brigaram e causaram tumulto na Estação Acesso Norte, do metrô de Salvador-Lauro de Freitas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem agredindo uma mulher. Os dois estão caídos no chão. Uma outra mulher tenta ajudar a que está caída.

 

Alguns torcedores saem do trem e agridem o homem caído. Outros torcedores na estação também se desentendem e trocam socos. Um dos homens tentou pegar um extintor. Dois agentes da CCR Metrô Bahia chegam na confusão e tentam intervir, mas a briga segue por alguns minutos. A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos na confusão recusaram encaminhamento para a delegacia.

Por meio de nota, a concessionária afirmou que “agentes de atendimento e segurança precisaram intervir para preservar a integridade física dos clientes, após desentendimento”. A CCR também informou que os passageiros envolvidos na pancadaria receberam atendimento de primeiros socorros.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário