“Sensação é de dois pontos perdidos”, diz técnico do Cruzeiro após empate com o Bahia

"O segundo gol (do Bahia) é uma desatenção nossa, grave"

Foto: Staff Images/Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro não ficou satisfeito com o empate diante do Bahia, por 2 a 2, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time mineiro largou em desvantagem com gol de Kayky, mas conseguiu a virada, ainda no primeiro tempo, com gols de Bruno Rodrigues e Wesley, porém, na etapa final, Arthur Sales igualou o placar. O gol de empate tricolor foi bastante criticado pelo treinador Pepa.

 

“O segundo gol (do Bahia) é uma desatenção nossa, grave. Tivemos uma falha grave. O que fica do jogo é que houve uma entrada muito forte da nossa parte. No segundo tempo o jogo acabou por partir muito, nós temos que gerir melhor a bola, melhor gerir o jogo. Temos capacidade para manter a bola e melhores equilibrados na perda”, afirmou Pepa.

O treinador cruzeirense lamentou as chances perdidas e avaliou o empate em Salvador como “dois pontos perdidos”. “Nossa sensação é de dois pontos perdidos, porque, com todo respeito à equipe do Bahia, mas as oportunidades que criamos foram flagrantes. E aí estão os pequenos detalhes. Quatro oportunidades claríssimas para matarmos o jogo, fazermos o resultado, gerir melhor e não conseguimos”.

“O que fica aqui, acima de tudo, são as muitas oportunidades que criamos. Do Wesley, Gilberto, sozinho, do Dourado, o cabeceio, do Bruno, uma grande defesa. Tivemos um gol anulado, que temos que respeitar as linhas ali. Falam que é sobreposto as linhas, mas temos que aceitar porque é o VAR e acabou. Ficamos a dever a nós próprios, sentimos que fizemos muito mais, que merecíamos muito mais. As situações com o resultado em 2 a 1, temos que saber gerir melhor”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário