Bahia x Cruzeiro: onde assistir ao jogo pela 10ª rodada da Série A

Quem apita o duelo é o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco.

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Cruzeiro neste sábado (10), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sem vencer há sete jogos na temporada, cindo pelo Brasileirão, o Esquadrão ocupa a 14ª colocação, com 8 pontos, e vem de empate com o Fortaleza por 0 a 0 na Arena Castelão. Já o Cruzeiro perdeu no último sábado para o Atlético-MG por 1 a 0 com gol de Hulk e chegou a cinco partidas sem vitória na temporada. A Raposa aparece no décimo lugar, com 13 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo é o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco, auxiliado pelos assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Francisco Chaves Bezerra Junior. O quarto árbitro será o baiano Wagner Francisco Silva Souza. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA), do Rio de Janeiro, com o auxílio de Lilian da Silva Fernandes Bruno, Elmo Alves Resende Cunha e Pericles Bassols Pegado Cortez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário