Biel e Jacaré vão desfalcar o Bahia por alguns meses, prevê Paiva

Biel é o principal jogador do Bahia na temporada 2023.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

Em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Bahia, o técnico Renato Paiva falou sobre os desfalques do Esporte Clube Bahia, e afirmou que os atacantes Biel e Vitor Jacaré vão ficar alguns meses em recuperação. “Vai ser algo que vai levar alguns meses”, disse Paiva. Os dois jogadores se machucaram no duelo contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube não informou o prazo de recuperação da dupla, mas confirmou o diagnóstico de estiramento no músculo posterior da coxa direita.

 

Biel é o principal jogador do Bahia na temporada 2023. Contratado no início do ano junto ao Fluminense por R$ 10 milhões, o jovem atacante já marcou 8 gols e deu 6 assistências em 30 jogos. Jacaré, por sua vez, balançou as redes seis vezes e deu quatro passes para gol em 30 jogos. Ele vem atuando como ala-direito. Os dois se juntaram a outros atletas no departamento médico tricolor: os zagueiros Raul Gustavo e Marcos Victor, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o volante Yago Felipe. Chávez voltou aos treinamentos nesta quarta-feira.

Você tem optado por um time mais defensivo nos últimos jogos. É algo pontual ou vai mudar jogo a jogo?
“É adversário a adversário. Jogo a jogo. Momento a momento. Realidade a Realidade. Elenco. Porque agora estamos sem um monte de jogadores. Nós estamos trabalhando os dois sistemas, e eu quero ter a equipe preparada para dois sistemas. O 4-3-3 eu ainda não sinto a equipe preparada para isso. Vai estar. Mas quero que seja uma equipe que tenha duas caras, que eu possa mudar o esquema durante o jogo. Mas enquanto não tiver os dois sistemas estabilizados, não vou fazer esse tipo de opção”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário