Ex-técnico do Vitória é demitido pelo Guarani após 5 jogos sem vencer

O Bugre já está no mercado em busca de substitutos e alguns nomes cotados são Hélio dos Anjos, Umberto Louzer e Lisca.

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Nesta quinta-feira, o Guarani oficializou a demissão do técnico Bruno Pivetti, que não resistiu aos cinco jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. A decisão foi tomada após reunião da diretoria. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior. O Bugre já está no mercado em busca de substitutos e alguns nomes cotados são Hélio dos Anjos, Umberto Louzer e Lisca. Louzer, porém, é o favorito.

 

“Quero agradecer a oportunidade que o Guarani me deu. Infelizmente, nas últimas rodadas não conquistamos os resultados que merecíamos e, quando isso acontece, se opta pela troca de treinador. Mas desejo o melhor para o Guarani, tenho uma identificação declarada pelo clube e vou continuar na torcida”, declarou Pivetti em contato com o Portal Futebol Interior.

O Guarani também oficializou a saída do treinador com comunicado. “O Guarani Futebol Clube comunica a saída de Bruno Pivetti, técnico do Bugre desde março deste ano. O clube agradece pelos serviços prestados neste período, profissionalismo, além de respeitar e reconhecer toda identidade do comandante com o clube. Desejamos sorte para a sequência da carreira”.

Contratado pelo Vitória em agosto de 2019, Bruno Pivetti assumiu o cargo de auxiliar técnico, além de coordenador técnico da base. Pouco depois do início da pandemia do Covid-19, se tornou treinador efetivo do time principal. Contudo, venceu somente duas vezes em 15 jogos disputados, gerando um aproveitamento de 36,8%. Após deixar o Leão da Barra, treinador, de 39 anos, já comandou Tombense-MG, CSA, Vila Nova-MG, Goiás, Chapecoense e Guarani.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário