Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Criciúma

Vitória se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, após retornar de Muriaé (MG)

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Nesta quinta-feira (08), feriado de Corpus Christi, o Esporte Clube Vitória se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, após retornar de Muriaé (MG), onde venceu o Tombense por 2 a 1, na última terça-feira. Inicialmente, o grupo foi dividido para as atividades. Aqueles que iniciaram a partida seguiram o protocolo de recuperação física com exercícios na academia de musculação, bota de compressão pneumática, crioterapia e banheira aquecida.

 

Os demais trabalharam sob o comando de Léo Condé depois do aquecimento com Vinícius Franco, assistente da preparação física. Com a participação do meia Giovanni Augusto, recuperado de lesão na panturrilha, eles participaram primeiro de uma atividade de posse de bola e depois jogo em campo reduzido.

Os goleiros treinaram em separados com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. Lucas Arcanjo treinou uma parte. Nesta sexta-feira (9) à tarde a equipe volta a treinar no Barradão e no dia seguinte finaliza a preparação para enfrentar o Criciúma, domingo (11), às 18 horas, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário