Sem vencer há 3 jogos, Jacuipense encara o Cruzeiro-AL nesta quinta

O Leão do Sisal é o 6º colocado, com 5 pontos.

Foto: @sergioluisfotografia

Sem vencer há três jogos, com dois empates (Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira) e uma derrota (Retrô), o Esporte Clube Jacuipense enfrenta o Cruzeiro-AL nesta quinta-feira (08), às 19h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, pelo encerramento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão do Sisal é o 6º colocado, com 5 pontos, enquanto o time alagoano aparece na 5ª colocação, com 8 pontos.

 

A rodada foi iniciada na quarta-feira. O Atlético de Alagoinhas finalmente quebrou a série negativa ao vence o ASA, por 1 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O gol foi marcado pelo atacante Adriano Michael Jackson cobrando pênalti. Com a vitória, o Carcará chegou aos 5 pontos, deixou a lanterna e assumiu a 7ª colocação.

Já o Bahia de Feira derrotou o Falcon-SE, pelo placar de 3 a 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Kesley, Kanela e Paulinho marcaram os gols. Com o triunfo, o Tremendão chegou aos 9 pontos e assumiu a 4ª colocação no Grupo 4, enquanto o Falcon caiu para a penúltima posição da chave, com 5 pontos.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DA 6ª RODADA (SÉRIE D – GRUPO 4)

QUARTA, 07/06
19h – Bahia de Feira 3 x 1 Falcon-SE
20h – Sergipe 0 x 1 Retrô-PE
20h – ASA 0 x 1 Atlético de Alagoinhas

QUINTA, 08/06
19h – Jacuipense x Cruzeiro-AL

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário