Após a derrota dentro de casa para o Atlético-GO por 3 a 2, o Esporte Clube Vitória agora perdeu a invencibilidade como visitante ao perder para o Mirassol, por 2 a 0, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Os gols foram marcados por Cristian e Fernandinho. Em entrevista após o jogo, o lateral-direito Zeca lamentou a derrota e frisou que serve de aprendizado.
“Acho que é um aprendizado. A gente veio de uma derrota em casa. A gente conversou para mudar a chave, mas tomamos o gol no final, em um erro nosso. O professor vai conversar com a gente. São detalhes. A gente tem que dar mais, saber sofrer e saber fazer o resultado fora de casa. Não esperávamos a derrota”, disse o lateral do Vitória.
Com a segunda derrota em sete jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Rubro-Negro segue com 15 pontos e pode deixar a liderança em caso de triunfo de Criciúma e/ou Atlético-GO. Já o Mirassol chegou aos 13 pontos e entrou no G-4, assumindo o 4º lugar.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o CRB, na próxima quarta-feira (24), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Mirassol visita o Botafogo-SP, na terça-feira (23), às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
- Apático, Vitória perde para o Mirassol e pode deixar a liderança da Série B
- Veja os gols de Mirassol 2 x 0 Vitória pela 7ª rodada da Série B
- Zagueiro do Bahia projeta duelo contra ex-clube: ‘Espero que tenha Lei do Ex’
- Paiva prevê jogo perigoso contra o Goiás, mas frisa: ‘Precisamos vencer’
- Goiás ganha ‘reforços’ para pegar o Bahia; Veja provável time