O técnico Léo Condé ganhou duas opções para armar o time do Esporte Clube Vitória diante do Botafogo-SP. O volante Diego Fumaça e o meia Giovanni Augusto, recuperados de suas lesões, voltaram a treinar e estão à disposição do treinador. O camisa 10 desfalcou o Leão por dois jogos, por conta de edema muscular, enquanto Diego sofreu uma lesão muscular logo na sua chegada ao clube e ainda não estreou com a camisa rubro-negra.
Com a ausência de Giovanni Augusto, Léo Condé escalou Thiago Lopes no jogo contra o ABC no Estádio Frasqueirão, que terminou 3 a 0 para o Leão, enquanto diante do Londrina o escolhido foi Matheusinho, que entrou bem na partida anterior participando dos gols contra o time potiguar, e também teve boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre Londrina.
Botafogo-SP e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira (05), às 21h30, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O duelo foi antecipado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a vice-liderança da Segundona, com 9 pontos, atrás apenas do Criciúma, que já jogou e soma 10 pontos. Já o time paulista aparece na 4ª colocação, com 9 pontos após 4 jogos disputados.
- Antes de pegar o Vitória, Botafogo-SP sofre primeira derrota na Série B
- Após 1º triunfo, Thaciano diz que Bahia pensa grande na Série A
- Goleiro destaca estratégia do Bahia para vencer o Vasco e já foca no Coritiba
- Bahia se pronuncia sobre transtornos na bilheteria de visitantes de São Januário
- Meia volta a treinar e deve reforçar o Vitória contra o Botafogo-SP