Meia volta a treinar e deve reforçar o Vitória contra o Botafogo-SP

O treinador Léo Condé comandou treinos técnicos e finalização, auxiliado pelos assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na tarde desta terça-feira (2), no gramado do Estádio Barradão, o Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação rubro-negra para enfrentar o Botafogo-SP, sexta-feira, às 21h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileirão da Série B. O treinador Léo Condé comandou treinos técnicos e finalização, auxiliado pelos assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu.

 

Somente após o treinamento a ser realizado nesta quarta, novamente no Barradão, é que Léo definirá a relação dos jogadores que viajarão para o interior paulista. À exceção de Marco Antônio, em evolução da lesão no tendão do joelho esquerdo, Léo Condé deverá contar com todos os jogadores à disposição. Ausência contra ABC e Londrina, por conta de um edema na coxa, o meia Giovanni Augusto treinou normalmente e deve ser relacionado.

Léo Condé voltará a movimentar os jogadores na manhã desta quarta-feira e à tarde o time embarca para São Paulo. O apronto para a partida está programado para quinta-feira à tarde na cidade de Araraquara, onde a delegação ficará hospedada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário