Zé Hugo fala sobre 1º gol no Vitória e destaca ajuda de Léo Gamalho

O jogador, de 23 anos, destacou a velocidade como seu ponto forte.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Contratado recentemente após disputar o Campeonato Paulista pelo Santo André, marcando um gol em 13 jogos, o atacante Zé Hugo chegou ao Esporte Clube Vitória e ganhou a confiança do técnico Léo Condé, se tornando titular da equipe. Na última sexta-feira, ele marcou o primeiro gol com a camisa do Leão na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina. O jogador, de 23 anos, destacou a velocidade como seu ponto forte, e citou os conselhos que recebe o experiente Léo Gamalho, de 37 anos.

 

“O Léo [Gamalho] me ajuda. Me ajuda muito também dando dica. Como ele conhece o caminho do gol, ele sempre me dá dicas. Assim, como eu sou um jogador de velocidade, do um contra um, às vezes sinto dificuldades na finalização, às vezes não ajeito o corpo bem, não bato na bola do jeito que é para bater. Então, venho me cobrando bastante na finalização e para fazer os gols. Esse ano ainda vou melhorar bastante. A torcida pode ficar tranquila”, disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

“Um cara experiente, que a gente tem que seguir, com uma carreira vitoriosa. Ele fala para eu acalmar, não empolgar muito. Mas é com carinho, sabe?! Lá ele. Ele puxa minha orelha às vezes, quando eu estou muito empolgado”, complementou Zé Hugo.

“Muito feliz de fazer meu primeiro gol aqui no Vitória. O trabalho está sendo recompensado dentro de campo, por todo esforço que a equipe vem fazendo. A torcida vem fazendo uma festa maravilhosa desde que subiu. A minha emoção foi a melhor possível. Eu já vinha me cobrando muito por esse gol e eu pude extravasar ali na comemoração com meus companheiros. Ficou todo mundo feliz”.

“Me sinto bem acolhido aqui em Salvador e no Vitória. São pessoas e profissionais maravilhosos, todo mundo te trata bem. Tá tudo bem, graças a Deus. Sou uma pessoa comunicativa, gosto de brincar, sempre sorrindo, gosto de interagir com os torcedores nas redes sociais e sempre vou estar assim, alegre e feliz. E, sim, estou bem adaptado”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário