Após 1º triunfo, Thaciano diz que Bahia pensa grande na Série A

"o pensamento do Bahia é sempre grande", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Responsável pelo gol que garantiu o primeiro triunfo do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, derrotando o Vasco na última segunda-feira, por 1 a 0, no Estádio de São Januário, o meio-campista Thaciano afirmou que o objetivo do Esquadrão é pensar grande na competição nacional, quem sabe, lutar por uma vaga na Copa Libertadores.

 

“Sim, o pensamento do Bahia é sempre grande. Mas a gente sabe o quanto é difícil [uma vaga na Libertadores]. São muitos jogadores chegando, uma comissão nova também. Mas a gente sabe que no dia a dia todo mundo tem a confiança um no outro para que a gente possa fazer um bom campeonato. Vai ser degrau a degrau. Tenho certeza que juntos podemos conseguir nossos objetivos”, garantiu Thaciano.

O jogador destacou que os jogadores assimilaram o que foi passado pelo técnico Renato Paiva e conseguiram colocar em prática no Rio de Janeiro.

“O pensamento positivo e o trabalho forte da semana. O que o Renato passou, a gente conseguiu colocar em prática. Nas duas primeiras rodadas não conseguimos impor nosso ritmo, mas hoje a gente soube fazer. Tivemos paciência para fazer nosso jogo. Dar os parabéns para o David (Duarte), que hoje mostrou a qualidade que ele tem. Temos um grupo muito forte”, destacou Thaciano.

Thaciano também elogiou a torcida do Bahia, que compareceu em São Januário para apoiar o time.“Agradecer também à torcida do Bahia, que compareceu também hoje [segunda-feira] aqui. Nos incentivaram em um jogo difícil. No domingo sei que vai estar lotado lá para que a gente possa fazer uma grande partida”, complemento o meio-campista do Tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário