Goleiro destaca estratégia do Bahia para vencer o Vasco e já foca no Coritiba

"Nossa torcida quer que a gente ganhe jogando bem. nem sempre é assim, mas nós entendemos isso"

Foto: Reprodução/SporTV

O Esporte Clube Bahia desencantou no Campeonato Brasileiro da Série A e conquistou seu primeiro triunfo vencendo o Vasco da Gama, na noite desta segunda-feira (1º), pelo placar de 1 a 0, no Estádio de São Januário. O único gol foi marcado pelo meia Thaciano, aos 43 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o Esquadrão deixa a zona de rebaixamento e salta para o 15º lugar, com 3 pontos. Em entrevista após o jogo, o goleiro Marcos Felipe

 

“Três pontos de suma importância. Viemos com a intenção de propor o nosso jogo, com a nossa identidade, conseguimos controlar o jogo e fizemos o gol com Thaciano que garantiu os três pontos. Agora é descansar e pensar no domingo que vem. Neutralizamos a principal jogada deles que é jogar no Pedro Raul, com Kanu, David Duarte e Rezende. E tivemos inteligência para sair no contra-ataque”, afirmou. 

Agora o Esporte Clube Bahia retorna para Salvador e no próximo domingo (07) recebe a visita do Coritiba, às 16h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

“A gente sabe que todos os jogos da Série A são difíceis e contra o Coritiba não será diferente. Vamos trabalhar para conquistar a vitória dentro de casa. Nossa torcida quer que a gente ganhe jogando bem. nem sempre é assim, mas nós entendemos isso”, completou o arqueiro. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário