Bahia se pronuncia sobre transtornos na bilheteria de visitantes de São Januário

Torcedores do Esquadrão reclamaram bastante do tratamento dado pelo clube carioca.

Foto: Redes Sociais

Nesta terça-feira (02), o Esporte Clube Bahia emitiu uma nota onde lamenta os problemas e transtornos ocorridos na bilheteria de visitantes, em São Januário, antes da partida de ontem, no Rio de Janeiro, que terminou com triunfo tricolor por 1 a 0 sobre o Vasco. Torcedores do Esquadrão reclamaram bastante do tratamento dado pelo clube carioca e relataram inúmeros problemas, como a demora para comprar ou receber o ingresso adquirido de forma antecipada pela internet.

 

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar os problemas e transtornos ocorridos na bilheteria de visitantes, em São Januário, antes da partida de ontem (1), no Rio de Janeiro.

Os ingressos deveriam ser comercializados a partir das 14h, o que já se configura tratamento desigual em relação à comercialização para a torcida mandante. Ainda assim, a comercialização somente foi iniciada às 16h30, faltando apenas um pouco mais de três horas para início da partida.

Após a abertura tardia, novos problemas foram enfrentados pelos torcedores do Bahia, a exemplo de sistema fora do ar, dificuldade para imprimir ingressos e máquinas de cartão de crédito e débito sem funcionar.

A grandeza e tradição que o Vasco da Gama tem no futebol brasileiro clamam por um aperfeiçoamento deste processo, acompanhando o atual momento de modernização que o Vasco da Gama já deu início em outras áreas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário