Meia do Bahia celebra semana livre para treinar de olho no Inter

Internacional e Bahia se enfrentam no próximo domingo (28), às 16 horas.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após o empate com o Goiás, em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, no último sábado, o Esporte Clube Bahia completou três jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, e quatro na temporada, contando o empate com o Santos pela Copa do Brasil. Agora o Esquadrão se prepara para um compromisso fora de casa, contra o Internacional, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio.

 

Depois do jogo contra o Goiás, o técnico Renato Paiva chegou a ressaltar, durante entrevista coletiva ainda no estádio, que sentiu seus jogadores desgastados por causa da sequência de jogos. Com isso, a semana livre foi comemorada pelos atletas. O meia Cauly celebrou os dias a mais para se recuperar fisicamente.

“Foram duas semanas pesadas. Agora vamos ter uns dias para recuperar, treinar melhor com o grupo. Quando tem muito jogo, quase não dá para treinar direito como a gente gosta. Vai ajudar, vai ajudar”, disse o meio-campista.

Internacional e Bahia se enfrentam no próximo domingo (28), às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que não vence há três jogos na competição (com duas derrotas e um empate), ocupa a 13ª colocação, com 7 pontos, mesma pontuação do Inter, que aparece em 15º e não vence há quatro jogos na competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário