Ramires exalta triunfo e garante que ECPP vai brigar pelo acesso

Na sequência da competição, o Vitória da Conquista visita o Juazeiro.

Foto: Reprodução/TVE

O Vitória da Conquista conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Baiano da Série B no último domingo (21) vencendo o Colo-Colo pelo placar de 2 a 0 no Estádio Mário Pessoa, na cidade Ilhéus, pela segunda rodada da competição estadual. Com a vitória, o Bode chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança, enquanto o Tigre permanece com um ponto na vice-lanterna (9ª colocação). Em entrevista após a partida, o meia Ramires exaltou o triunfo e afirmou que o time vai brigar pelo acesso.

 

“O intuito é esse [brigar pelo acesso]. A gente fez uma temporada muito boa, professor conseguiu montar um time de bastante qualidade, posse de bola e coragem de jogar. A todo momento a gente propôs o jogo, criamos oportunidades, e felizes por ter vencido a partida. Na estreia, a gente fez um baita de um jogo, mas não conseguimos vencer. Por ter perdido ponto em casa, tínhamos que buscar fora. Toda equipe está de parabéns”, disse Ramires à TVE Bahia.

“Devido a todas as circunstâncias, que aconteceu da vinda nossa de Conquista para Ilhéus, envolvendo o acidente, muitos de nossos jogadores não conseguiram dormir, chegamos 4h30 da manhã, mas a equipe está de parabéns, foi aguerrida, e dedico a todo o grupo essa vitória”, completou.

Na sequência da competição, o Vitória da Conquista visita o Juazeiro, no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. No mesmo dia e horário, o Colo-Colo visita o Jequié no Estádio Waldomiro Borges, na cidade de Jequié.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário