Brasil perde para a Itália na estreia da Copa do Mundo Sub-20

Com a derrota, a Seleção Brasileira encerra a primeira rodada na 3ª colocação do Grupo D.

Foto: Divulgação

O Brasil estreou com derrota na Copa do Mundo Sub-20. Na noite deste domingo (21), a seleção comandada pelo técnico Ramon Menezes perdeu para a Itália por 3 a 2 no Estádio Malvinas Argentinas, no Parque General San Martín, na cidade de Mendoza, na Argentina. Matteo Prati e Cesare Cesadei (2x) marcaram os gols da seleção italiana no primeiro tempo, enquanto Marcos Leonardo anotou os dois tentos seleção brasileira na etapa final.

 

Com a derrota, a Seleção Brasileira encerra a primeira rodada na 3ª colocação do Grupo D. A Itália lidera com 3 pontos, empatado com a Nigéria que derrotou a República Dominicana por 2 a 1 no outro jogo da chave. O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (24) para enfrentar a República Dominicana, às 18h, no Estádio Malvinas Argentinas. Já a Itália encara a Nigéria, no mesmo dia, às 15h, também no Estádio Malvinas Argentinas.

Campeão da competição em 1983, 1985, 1993, 2003 e 2011, o Brasil está em busca do Hexacampeonato. A Seleção  Brasileira está no Grupo D do Mundial e, além da Itália, também terá como adversários a República Dominicana e a Nigéria.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário