Léo Condé busca correções necessárias no Vitória de olho no CRB

"Agora é levantar a cabeça, fazer as correções necessárias para reagir o quanto antes", disse.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após ter seu embalo freado pelo Atlético-GO perdendo por 3 a 2 no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória também viu sua invencibilidade como visitante ser quebrada ao perder por 2 a 0 para o Mirassol na última sexta-feira. Apesar das duas derrotas seguidas, o Leão permanece como líder, com 15 pontos. O técnico Léo Condé pediu cabeça erguida para a equipe e frisou que vai fazer as correções necessárias para buscar a retomada das vitórias diante do CRB.

 

“Agora é levantar a cabeça, fazer as correções necessárias para reagir o quanto antes, principalmente na partida de quarta, contra o CRB. Não tem que ter desespero. Às vezes as coisas não acontecem como a gente imagina. Vamos trabalhar, buscar o melhor encaixe da equipe e chegar forte no jogo contra o CRB. Tenho certeza que o torcedor vai apoiar. A equipe possivelmente vai terminar dentro do G-4, e o jogo contra o CRB vai ser de extrema importância para manter a equipe nesse pelotão”, disse. 

O treinador analisou os gols sofridos pelo Leão. “É uma série de situações. O primeiro gol a gente afastou a bola, demorou para sair com a linha de defesa, e com isso eles pegaram a bola e fizeram uma boa jogada. Acho que pecamos mais na disputa de área, perdemos a primeira e a segunda bola. No segundo gol, infelizmente a gente errou o passe e o bote. Eles fizeram uma transição muito forte. É algo que vamos corrigir. Não vamos crucificar só o lado direito. Isso é uma questão que acontece. Cabe a nós fazer as correções para as próximas partidas”.

O Esporte Clube Vitória agora enfrenta o CRB, na próxima quarta-feira (24), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário