Meia avalia crise no Inter e reforça confiança em Mano Menezes

Meia avalia crise no Inter e reforça confiança em Mano Menezes

"Vamos juntar os cacos, só nós podemos sair dessa situação", disse.

Meia avalia crise no Inter e reforça confiança em Mano Menezes
Foto: Reprodução/SporTV

O Internacional amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série A, ao perder o clássico Gre-Nal, no domingo (21), por 3 a 1 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo encerramento da sétima rodada. Autor do único gol do Colorado na partida, o meia Alan Patrick falou sobre o momento de crise no clube, mas afirmou que agora é juntar os cacos e pensar no próximo compromisso, contra o Bahia.

 

“Momento é difícil. A gente vem tentando. Como falei outras vezes, estamos tendo oportunidades, mas a bola não está entrando. Isso influencia na partida. Não dá para aceitar. É difícil perder clássico. Vamos juntar os cacos, só nós podemos sair dessa situação. A gente entende o torcedor. Acredito que nossa equipe já mostrou que é capaz de se apresentar melhor”, disse Alan Patrick.

Alan Patrick também reforçou a confiança no técnico Mano Menezes, que está pressionado no cargo. “Temos plena confiança no trabalho por tudo que ele (Mano Menezes) já fez. Já virou o ano e a gente precisa se reencontrar novamente. A confiança é total no trabalho”.

Internacional e Bahia se enfrentam no próximo domingo (28), às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que não vence há três jogos na competição (com duas derrotas e um empate), ocupa a 13ª colocação, com 7 pontos, mesma pontuação do Inter, que aparece em 15º pelo saldo de gols.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com