Vitória deve ter dois retornos importantes para pegar o CRB

Além de Rodrigo Andrade, Léo Gamalho deve voltar a ser relacionado.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após a derrota para o Mirassol, a segunda consecutiva na Série B, o Esporte Clube Vitória já virou a chave e foca agora no duelo contra o CRB, marcado para quarta-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada. Para essa partida, o técnico Léo Condé contará com um retorno importante. O volante Rodrigo Andrade cumpriu suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Diante do Mirassol, Diego Fumaça foi escolhido para substituir o volante.

 

Além do volante, existe a expectativa pela volta do atacante Léo Gamalho, que está recuperado de lesão e finalizando a transição. O camisa 9 desfalcou o Leão em quatro partidas da Segundona, ficando de fora contra Botafogo-SP, Ceará, Atlético-GO e Mirassol, após sentir um problema físico em seu último jogo, no triunfo sobre o Londrina, por 2 a 0, válido pela terceira rodada. O diagnóstico foi de tendinite na panturrilha da perna direita.

Léo Gamalho deve iniciar os treinamentos ao lado do elenco rubro-negro nesta segunda-feira. Sem ele, Condé escalou Welder nesses quatro jogos, e o atacante ex-Jacuipense marcou apenas um gol. O reserva imediato foi Santiago Tréllez, que balançou as redes em duas oportunidades saindo do banco. Por outro lado, o goleiro Thiago Rodrigues e o meia Giovanni Augusto, outros desfalques por lesão, devem seguir de fora dos treinos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário