Meia abre nova ação contra o Vitória após ter petição indeferida

No dia 9 de maio, a 10ª Vara do Trabalho de Salvador agendou uma audiência para o novo processo.

O meia Matheus Tenório entrou entrou recentemente na Justiça cobrando R$ 400 mil do Esporte Clube Vitória referente verbas rescisórias. Porém, o jogador teve sua petição indeferida pela 10ª Vara do Trabalho de Salvador em 27 de abril deste ano. A decisão diz que o processo foi extinto sem resolução do mérito porque o atleta não apresentou a procuração, documento necessário para dar seguimento ao caso. No entanto, a advogada do atleta, Priscilla Lago, informou em contato ao Bahia Notícias que entrou com uma nova ação.

 

“Foi um excesso de formalismo do juiz a extinção do processo por conta de ausência de procuração, que é um vício completamente sanável. Optamos por não recorrer porque era mais fácil distribuir uma nova ação”, afirmou a advogada Priscilla Lago, em entrevista ao Bahia Notícias.

No dia 9 de maio, a 10ª Vara do Trabalho de Salvador agendou uma audiência para o novo processo. O encontro foi marcado para 10 de outubro de 2023, às 9h30, na modalidade presencial.

Natural de Boca da Mata (AL), Cleverton Matheus da Luz Tenório foi revelado no Sport-PE e passou também pelo Santa Rita-AL antes de chegar ao Esporte Clube Vitória em 2018 inicialmente para atuar no time sub-20. Foi promovido ao profissional em 2020, disputando 10 jogos e marcando um gol. Porém, na Série B fez apenas um jogo e com espaço acabou ficando fora dos planos do clube.

Em 2021, foi emprestado ao Jacuipense, onde disputou seis jogos, quatro pelo Baiano e dois pela Série C. Em 2022, atuou no Doce Mel por empréstimo, disputando quatro jogos no Campeonato Baiano. Retornou ao Vitória, mas não foi utilizado no restante da temporada. No início de 2023, foi emprestado ao Itabuna, onde também não chegou a ser utilizado. Em março de 2023, rescindiu seu contrato com o Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário