O Esporte Clube Bahia conquistou seu 50º título do Campeonato Baiano ao derrotar o Jacuipense pelo placar de 3 a 0 no último domingo na Arena Fonte Nova, com gols marcados no segundo tempo por Everaldo, Cauly Oliveira e Vitor Jacaré (pênalti). Em entrevista após o jogo, o volante Rezende parabenizou a equipe do Jacuipense pela campanha no Baianão.
“Eu agradeço a Deus por ter coroado com esse título, vinha trabalhando para buscar um título, graças a Deus conseguimos. Eu acho que a equipe do Jacuipense está de parabéns pela campanha, foram guerreiros até o final, mas graças a Deus conseguimos furar o bloqueio deles, estavam muito bem no jogo. Depois do primeiro, saiu o segundo e conseguimos acalmar o jogo”, disse Rezende em entrevista à TVE.
Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde entra em campo no dia 12 de abril, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Depois, foca no Campeonato Brasileiro. A estreia vai ser contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, ainda sem dia e horário definidos.
- Ex-Santo André, atacantes esperam repetir boa parceria no Vitória
- Bellintani reforça confiança no Grupo City e garante que estão cientes da dificuldade da Série A
- Claus explica homenagem de Paiva e garante que segue no Bahia
- Bahia é o 2º time do Brasil a alcançar a marca de 50 títulos estaduais
- CBF divulga tabela das 10 primeiras rodadas da Série A; confira