O Esporte Clube Vitória rescindiu nesta quinta-feira, em comum acordo, o contrato com o atacante Luan Silva, de 24 anos, que retornou ao clube recentemente após quatro anos emprestado ao Palmeiras. O jogador, que já realizou quatro cirurgias no joelho e não entra em campo há quatro anos, passou por diversos exames e o departamento médico do Leão chegou à conclusão que a melhor opção seria a rescisão.
Segundo informação do jornalista Reinaldo Oliveira, a diretoria rubro-negra tentou aposentá-lo, mas não teve sucesso. Luan segue em recuperação e acredita que irá recuperar seu futebol. No período emprestado ao Palmeiras, o atacante fez apenas um jogo.
Em comum acordo, Vitória rescinde com Luan Silva, 24 anos, que esteve emprestado ao Palmeiras e sofreu com lesões no joelho.
Por não acreditar no atleta, Vitória tentou aposentar-lo sem sucesso.
Luan segue em recuperação e acredita recuperar seu furebol.
Rescisão assinada hoje!— Reinaldo Oliveira (@reinaldoliveira) April 13, 2023
Natural de Salvador, Luan Silva surgiu na base do Vitória, mas não conseguiu se firmar no time principal por conta das lesões. Em 2019, aos 20 anos, foi emprestado ao Palmeiras. No início de 2021, o Verdão adquiriu 15% dos direitos econômicos, e tinha a possibilidade de comprar mais 35% ao fim do ano para ficar com o atleta em definitivo. Porém, o atleta passou praticamente todo o tempo no DM e fez apenas um jogo em quatro anos no clube paulista.
- Bahia empresta zagueiro Gustavo Henrique para clube da Série B
- Arena Fonte Nova recebe principal torneio nacional de gamers neste sábado
- Paiva diz que time ainda precisa aprimorar novo sistema tático: “Ainda não entenderam o suficiente”
- Vitória da Conquista já anunciou 16 reforços para Série B do Baiano
- Léo Condé vê elenco ‘bem encorpado’, elogia reforços e diz ter base em mente