Vitória rescinde com o atacante Luan Silva em comum acordo

a diretoria rubro-negra tentou aposentá-lo, mas não teve sucesso. Luan segue em recuperação e acredita que irá recuperar seu futebol. 

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória rescindiu nesta quinta-feira, em comum acordo, o contrato com o atacante Luan Silva, de 24 anos, que retornou ao clube recentemente após quatro anos emprestado ao Palmeiras. O jogador, que já realizou quatro cirurgias no joelho e não entra em campo há quatro anos, passou por diversos exames e o departamento médico do Leão chegou à conclusão que a melhor opção seria a rescisão.

 

Segundo informação do jornalista Reinaldo Oliveira, a diretoria rubro-negra tentou aposentá-lo, mas não teve sucesso. Luan segue em recuperação e acredita que irá recuperar seu futebol. No período emprestado ao Palmeiras, o atacante fez apenas um jogo.

Natural de Salvador, Luan Silva surgiu na base do Vitória, mas não conseguiu se firmar no time principal por conta das lesões. Em 2019, aos 20 anos, foi emprestado ao Palmeiras. No início de 2021, o Verdão adquiriu 15% dos direitos econômicos, e tinha a possibilidade de comprar mais 35% ao fim do ano para ficar com o atleta em definitivo. Porém, o atleta passou praticamente todo o tempo no DM e fez apenas um jogo em quatro anos no clube paulista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário