Arena Fonte Nova recebe principal torneio nacional de gamers neste sábado

O CBLOL Fest terá a presença de cosplayers, transmissão da Grande Final CBLOL 2023, atividades competitivas e sorteio de brindes

Fotos: Divulgação

O público gamer de Salvador tem um encontro marcado no próximo sábado, 15 de abril, na Arena Fonte Nova: o segundo CBLOL Fest – NAVE Arena CWG, evento de transmissão da Grande Final da primeira etapa do CBLOL 2023, principal torneio de League of Legends do cenário nacional, que acontecerá no Lounge Gamer – NAVE Arena CWG, na Arena Fonte Nova.

 

Além de transmitir a final em um telão de LED, o evento terá câmeras ligadas na transmissão oficial, mostrando em tempo real reações, entrevistas e movimentações do espaço para todo o Mundo. E para deixar a experiência ainda mais completa, os visitantes também terão acesso a um campeonato gamer com premiação, área Free to Play (PC), área de Consoles (PS5), área de Stream, fliperamas, sorteio de brindes exclusivos CBLOL e NAVE Arena CWG, entre outras diversas atividades.

Localizado no Setor Norte da Arena Fonte Nova, o Lounge Gamer é um espaço moderno e diferenciado, que disponibiliza aos gamers de Salvador uma experiência única para curtir o mundo virtual em estações profissionais com os mais modernos equipamentos. O local, que funciona em horário independente aos eventos e jogos realizados na Arena Fonte Nova, conta com 1200 m² de ambientes de Freeplay, ar condicionado, cadeiras gamer e ações como minicampeonatos virtuais e eventos que são realizados durante todo o ano.

Os ingressos para o CBLOL Fest – NAVE Arena CWG estão disponíveis no site www.sympla.com.brNão há idade mínima para participar do evento. No entanto, participantes com 15 anos ou menos só poderão entrar acompanhados por um maior de idade legalmente responsável, ambos com ingresso e portando documento com foto. Acesso livre para crianças de até 3 anos, seguido de documento de identificação e ingresso dos responsáveis. Para acesso ao evento, será necessária apresentação de comprovante de vacinação com esquema vacinal completo.

CBLOL Fest

Data: 15 de abril de 2023 (Sábado)

Horário: Abertura dos portões 12h

Local: Arena Fonte Nova. Setor ACESSO NORTE. Entrada EDG, ladeira da fonte.

Ingressos: www.sympla.com.br

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário