O Esporte Clube Vitória seguiu com os trabalhos visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o elenco realizou um coletivo no gramado do Barradão, que contou com arbitragem. O lateral Railan marcou o único gol no segundo tempo, após trocar de time: saiu do time com camisa cinza e foi para o com colete amarelo.
Depois, o time terá mais quatro ou cinco dias para se preparar visando a estreia no Brasileiro da Série B. O adversário será a Ponte Preta no dia 14 ou 15 de abril no Barradão. Sentado em uma cadeira estrategicamente posicionada à beira do campo, entre os assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu, o técnico Léo Condé acompanhou o coletivo.
No intervalo, conversou com os jogadores, e fez as mudanças com rodizio em algumas posições para continuar as observações. O volante Matheus Trindade, que ficou de fora no começo, entrou no intervalo na equipe com camisa cinza. Foi o primeiro treino dele com o grupo.
Encerrado o coletivo, os jogadores foram dispensados e retornam às atividades na segunda-feira, às 14h30, para o início da terceira e última semana da intertemporada.
- “Ademir é um perfil que o Bahia vinha buscando desde o início da janela”
- Jacuipense está pronto para decisão contra o Bahia; Veja provável time
- Volante recebe proposta de clube japonês e deve deixar o Vitória
- Após Thaciano, Bahia oficializa contratação do atacante Ademir
- Kanu admite ‘peso muito grande’ para o Bahia na final do Baianão