O Esporte Clube Bahia visita nesta terça-feira (11) o Volta Redonda, às 16h30, no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida, o técnico Renato Paiva terá dois desfalques. O zagueiro Marcos Victor sofreu uma lesão ligamentar na final do Campeonato Baiano e não tem previsão de retorno aos gramados. Já o meia Cauly Oliveira, em recuperação de uma gripe, foi vetado pelo departamento médico.
Para o lugar de Marcos Victor, quem deve ficar com a vaga é Gabriel Xavier. Já Cauly será substituído por Yago Felipe. A novidade na lista de relacionados é o atacante Ademir, que participou de cinco treinos e viajou com o grupo para o Rio de Janeiro. Thaciano não pode jogar pelo Bahia na Copa do Brasil porque já defendeu o Grêmio. Vitor Hugo, por sua vez, foi liberado por conta do falecimento da mãe e ainda não se apresentou.
A provável escalação do Bahia para o jogo tem: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Vitor Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Daniel e Chávez; Biel e Everaldo.
A segunda partida será no dia 27 de abril, uma quinta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para chegar até aqui, o Esquadrão eliminou Jacuipense e Camboriú.
- Fluminense de Feira contrata o experiente meia Clébson, ex-Juazeirense
- Fluminense de Feira anuncia contratação do técnico Givanildo Sales
- Bahia e Vitória renovam com patrocinador até março de 2024
- Bahia está pronto para enfrentar o Volta Redonda pela Copa do Brasil
- Ademir fala sobre esquema do Bahia e diz ter facilidade em jogar como ala
- Léo Condé aponta principais concorrentes do Vitória ao acesso na Série B