Bahia e Vitória renovam com patrocinador até março de 2024

O vice-presidente de Comunicação, Relações Institucionais e ESG da Acelen, Marcelo Lyra, falou sobre a parceria com a dupla Ba-Vi.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

A Acelen, empresa de energia proprietária da Refinaria de Mataripe, oficializou nesta segunda-feira a renovação da parceria com Bahia e Vitória por mais um ano, agora válido até março de 2024. O acordo vale tanto para as equipes masculinas de futebol dos clubes quanto para as femininas. O vice-presidente de Comunicação, Relações Institucionais e ESG da Acelen, Marcelo Lyra, falou sobre a parceria com a dupla Ba-Vi.

 

“Apoiar a ascensão dos clubes e garantir a participação das equipes femininas nas disputas refletiram nosso compromisso de desenvolver e estar onde a Bahia precisava. Agora, é momento de buscar outros desafios e consolidar a posição dos clubes. Estamos orgulhosos das conquistas que trouxeram até aqui“, reforça o vice-presidente de Comunicação, Relações Institucionais e ESG da Acelen, Marcelo Lyra.

Fábio Mota, presidente do Vitória, ressaltou a parceria de sucesso no ano passado, quando o Rubro-Negro garantiu o acesso para a Série B. “A Acelen chegou no Vitória num momento muito difícil, quando o time estava na Série C do Campeonato Brasileiro. Nos apoiou, permitiu que a gente voltasse com o time feminino e ajudou bastante no masculino, que conseguiu acesso para Série B. Tenho certeza que, com esse novo contrato de parceria, no final do ano, com fé em Deus, estaremos comemorando, junto com a Acelen, a volta à Série A”, afirma Fábio Mota, presidente do rubro-negro.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, também destacou a importância da parceria. “Uma parceria que já começou com acesso à Série A e títulos em ambas as categorias, tanto no masculino quanto no feminino. Agradecemos à confiança da Acelen, que chegou ao nosso estado para ser a nova empresa de energia do Brasil e vai crescendo junto com a Bahia”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário