Fluminense de Feira contrata o experiente meia Clébson, ex-Juazeirense

Em 2023, o jogador disputou 11 jogos pelo Cancão de Fogo no Campeonato Baiano e deu 3 assistências.

Foto: Bruno Lopes/Juazeirense

Com foco na disputa do Campeonato Baiano da Série B, que começa no dia 14 de maio, o Fluminense de Feira anunciou nesta segunda-feira (10), através das redes sociais, a contratação do experiente meia Clébson, 37 anos, que estava atuando na Juazeirense desde 2021. Em 2023, o jogador disputou 11 jogos pelo Cancão de Fogo no Campeonato Baiano e deu 3 assistências.

 

Natural de Agrestina (PE), José Clébson de Lima acumula passagem no início da carreira pela base do Hellas Verona (ITA) e pelo Como (ITA). No futebol brasileiro, rodou por Porto-PE, Central, Treze, Metropolitano, Icasa, Cabense, Ferroviário, Salgueiro, Remo, Salgueiro, Boa Esporte, Linense, América-RN, São Bento, Oeste, Brasil de Pelotas, Figueirense, Brusque, Caldense, Pouso Alegre, Guarani-MG e Anápolis.

No futebol baiano, vestiu a camisa da Juazeirense três vezes. Em 2019, marcando 2 gols em 13 jogos, e retornando em 2020 para disputa do Baianão, atuando 10 partidas e anotando 2 gols. Ele estava no Cancão de Fogo desde 2021, para sua terceira passagem, disputando 47 jogos, com 4 gols marcados e 5 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário