Meia celebra gol marcado e vitória do Botafogo sobre o Bahia

"A gente vem evoluindo, marcando mais vezes durante a partida e isso facilita", disse.

Foto: Reprodução

O Botafogo engatou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série A ao vencer o Esporte Clube Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, na noite da última segunda-feira. Júnior Santos e Tchê Tchê fizeram para o time carioca, enquanto Jacaré anotou para o tricolor. Em entrevista após o jogo, o meia Tchê Tchê comemorou o gol marcado após sair do banco que garantiu o triunfo ao time carioca em Salvador.

 

“Fico feliz pela vitória. É uma concorrência boa, não tem muita vaidade. A gente torce independente de quem sai jogando. É óbvio que todo mundo quer jogar, eu não sou diferente. Não vou se hipócrita e dizer que não. A gente vem forte defensivamente e tendo um bom padrão. Agora uma evolução no terço final. A gente vem evoluindo, marcando mais vezes durante a partida e isso facilita, porque uma das nossas características é tomar poucos gols”.

O Botafogo tem novo compromisso na quinta-feira (27), às 19h30, contra o Ypiranga-RS, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo 2º jogo da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Fogão venceu por 2 a 0. Pela Série A, o Botafogo enfrenta o Flamengo no domingo (30), às 16h, no Maracanã, pela 3ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário