Um dos alvos de “protesto” da torcida na derrota desta segunda-feira para o Botafogo, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, foi o lateral-esquerdo Jhoanner Chávez, que vacilou na marcação no primeiro gol marcado pelo time carioca. O jogador chegou a ser vaiado pela torcida, mas depois se redimiu dando o passe para o gol de Vitor Jacaré. Em entrevista após a partida, o técnico Renato Paiva falou sobre as vaias e saiu em defesa do jovem atleta, com quem trabalhou também no Independiente del Valle.
“Chávez é um jogador jovem, como muitos são, e tem a nossa confiança. As pessoas decidiram vaiar é um problema delas. Não vou comentar o que as pessoas fazem, é uma opção. Só que o Chávez estava no lance do nosso gol, não estava? As pessoas querem resultado. Este que é o ponto”.
O Esporte Clube Bahia já volta a campo na quinta-feira (27) para enfrentar o Volta Redonda, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Esquadrão venceu por 2 a 1 no Estádio Raulino de Oliveira. Pela Série A, o próximo compromisso do Tricolor é na segunda-feira (1º), às 20h, contra o Vasco da Gama, no Estádio São Januário, pela 3ª rodada da competição nacional.
- Paiva diz que Bahia foi superior ao Botafogo, mas não foi eficaz
- Bahia e outros dois times ainda não pontuaram na Série A; Veja classificação
- Meia diz que faltou melhor decisão e um pouco de sorte ao Bahia
- Melhores momentos de Bahia 1 x 2 Botafogo pelo Brasileirão
- Bahia volta a fracassar, perde para o Botafogo e entra no Z-4 da Série A