Paiva sai em defesa de Chávez após vaias da torcida do Bahia

"Chávez é um jogador jovem, como muitos são, e tem a nossa confiança", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos alvos de “protesto” da torcida na derrota desta segunda-feira para o Botafogo, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, foi o lateral-esquerdo Jhoanner Chávez, que vacilou na marcação no primeiro gol marcado pelo time carioca. O jogador chegou a ser vaiado pela torcida, mas depois se redimiu dando o passe para o gol de Vitor Jacaré. Em entrevista após a partida, o técnico Renato Paiva falou sobre as vaias e saiu em defesa do jovem atleta, com quem trabalhou também no Independiente del Valle.

 

“Chávez é um jogador jovem, como muitos são, e tem a nossa confiança. As pessoas decidiram vaiar é um problema delas. Não vou comentar o que as pessoas fazem, é uma opção. Só que o Chávez estava no lance do nosso gol, não estava? As pessoas querem resultado. Este que é o ponto”.

O Esporte Clube Bahia já volta a campo na quinta-feira (27) para enfrentar o Volta Redonda, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Esquadrão venceu por 2 a 1 no Estádio Raulino de Oliveira. Pela Série A, o próximo compromisso do Tricolor é na segunda-feira (1º), às 20h, contra o Vasco da Gama, no Estádio São Januário, pela 3ª rodada da competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário