Meia diz que faltou melhor decisão e um pouco de sorte ao Bahia

"Hoje mostramos no jogo que somos capazes, temos qualidade."

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta segunda-feira (24), o Esporte Clube Bahia amargou sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série A ao perder para o Botafogo por 2 a 1, na Arena Fonte Nova. Júnior Santos e Tchê Tchê fizeram para o time carioca, enquanto Jacaré anotou para o tricolor. Em entrevista após o jogo, o meia Cauly Oliveira lamentou a derrota, mas afirmou que o “time mostrou que é capaz e tem qualidade” apesar do revés.

 

“Queríamos começar o Brasileirão com mais pontos, é claro. Mas é um campeonato de muita qualidade, todo mundo sabe disso. Hoje mostramos no jogo que somos capazes, temos qualidade. Mas mais uma vez faltaram melhores decisões no último terço e um pouquinho de sorte. Sensação de que controlamos muito bem o jogo em uma parte. Não conseguimos os pontos aqui, mas vamos trabalhar para isso no próximo jogo”, disse Cauly. 

O Esporte Clube Bahia já volta a campo na quinta-feira (27) para enfrentar o Volta Redonda, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Esquadrão venceu por 2 a 1 no Estádio Raulino de Oliveira. Pela Série A, o próximo compromisso do Tricolor é na segunda-feira (1º), às 20h, contra o Vasco da Gama, no Estádio São Januário, pela 3ª rodada da competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário