Vitória tem dois jogadores e técnico na seleção da 2ª rodada da Série B

Vitória emplacou dois jogadores e o técnico Léo Condé na seleção da 2ª rodada

Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória

Com a vitória por 3 a 0 sobre o ABC no último domingo, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Esporte Clube Vitória emplacou dois jogadores e o técnico Léo Condé na seleção da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor de dois gols (ambos de pênalti), o centroavante Léo Gamalho foi apareceu entre os 11 melhores ao lado do volante Rodrigo Andrade. O camisa 9 estava há 9 jogos sem balançar as redes.

 

Na primeira rodada, o Vitória venceu a Ponte Preta também por 3 a 0, e também teve dois atletas na seleção da rodada: o lateral direito Zeca e o zagueiro Wagner Leonardo. Com o triunfo sobre o ABC, o Leão chegou aos 6 pontos e segue na vice-liderança, atrás apenas do Guarani.

A seleção da 2ª rodada da Série B teve: Matheus Alberto (Botafogo-SP); Diogo Matheus (Guarani), César Martins (Novorizontino), Augusto (Tombense) e Cristiano (Chapecoense); Felipe Matheus (Criciúma), Rodrigo Andrade (Vitória), Matheus Frizzo (Tombense) e Isaque (Guarani); Luiz Fernando (Atlético-GO) e Léo Gamalho (Vitória). Técnico: Léo Condé (Vitória).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário