Ex-Bahia, atacante Jobson é anunciado por clube do Espírito Santo

Jobson defendeu o Rio Branco-PR, atuando 5 jogos pelo Campeonato Paranaense deste ano.

Foto: Divulgação/Rio Branco

Nesta segunda-feira (24), o atacante Jobson foi anunciado como novo reforço do SC Capixaba para a disputa da Copa Espírito Santo de 2023. Ele retorna ao clube onde teve boa passagem em 2021, sendo artilheiro (com 7 gols em 10 jogos) e craque do mesmo torneio que irá disputar novamente.  No dia 4 de abril, ele foi anunciado pelo Sinop, porém, não chegou a entrar em campo. Antes disso, defendeu o Rio Branco-PR, atuando 5 jogos pelo Campeonato Paranaense deste ano.

 

Natural de Conceição do Araguaia (PA), Jobson Leandro Pereira de Oliveira foi revelado pelo Brasiliense e acumula passagens por Santa Maria-DF, Jeju United da Coreia do Sul, Botafogo, Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano, Al Ittihad FC da Arábia Saudita, Capital CF, Portuguesa-RJ, Independente Tucuruí, União Cacoalense, Campinense, Capixaba-ES, Sport Lagoa Seca, Santo Ângelo, Rio Branco-PR e Sinop.

Jobson vestiu a camisa do Esporte Clube Bahia em 2011, e na época fez um enorme sucesso pelo empenho e vocação para marcar gols. No entanto, após os problemas de indisciplina, deixou o clube três meses depois sendo que naquele momento era o artilheiro do time treinado pelo técnico Renê Simões no Campeonato Brasileiro, com 6 gols em 14 jogos. Ao longo da carreira, Jobson se envolveu em polêmicas, uma delas rendeu uma suspensão em 2015 após ser pego no exame antidoping, ficando afastado dos gramados por três anos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário