Léo Gamalho descarta euforia após Vitória vencer o 2º jogo na Série B

"A gente acabou o jogo feliz, mas não eufórico. A gente tem que ter os pés no chão", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória iniciou de forma impecável a Série B do Brasileirão, vencendo os dois primeiros jogos, ambos por 3 a 0, contra Ponte Preta (casa) e ABC (fora), assumindo a vice-liderança, empatado com o Guarani, mas atrás apenas pelo critério de desempate do número de gols marcados. Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o time potiguar, o atacante Léo Gamalho descartou a euforia após o excelente início de competição e pediu pés no chão.

 

“Bom que a gente tenta, na medida do possível, ir apagando o início de temporada que a gente teve. A gente tem muito chão ainda para ir, para caminhar, para percorrer. Nossa equipe está recém começando a Série B, tem muito trabalho pela frente, muita coisa para acontecer. A gente acabou o jogo feliz, mas não eufórico. A gente tem que ter os pés no chão”, disse o centroavante no desembarque em Salvador.

Em dois jogos, o time rubro-negro passou ileso na defesa. O centroavante destacou o excelente trabalho do sistema defensivo. “Um trabalho muito bom defensivo, todo mundo atento. O pessoal da frente também dá um pouco de contribuição, mas o pessoal da defesa está de parabéns”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário