Exame aponta edema, e meia deve desfalcar o Vitória contra o Londrina

o atleta já está em tratamento e será avaliado até o dia do jogo.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Uma das ausências na partida contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN, o meia Giovanni Augusto deve desfalcar o Esporte Clube Vitória também diante do Londrina, na próxima sexta-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada da Série B. O jogador passou por exames, que apontaram um edema muscular no posterior na coxa. O médico do clube disse que o atleta já está em tratamento e será avaliado até o dia do jogo.

 

“Fez exame de imagem que mostrou um edema muscular. Atleta encontra-se em tratamento, devendo ser avaliado dia a dia. Definição para jogo somente na quinta-feira”, disse o Dr. Luís Filipe Fernandes.

Giovanni Augusto foi vetado do jogo contra o ABC após sentir um desconforto muscular na coxa depois de um treino no hotel. O treinador optou pela entrada de Thiago Lopes. Gegê, que marcou o primeiro gol contra o ABC, é outra opção, além de Diego Torres.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o ABC, o técnico Léo Condé falou sobre a ausência do camisa 10. “Um jogador importante, aquele autêntico dez. Mas a gente veio trabalhando algumas alternativas. O Thiago Lopes é um meia de movimentação, entrou muito bem na última partida. A gente fez a opção dele exercer essa função, precisava de um jogador com essa característica no jogo”, disse o treinador. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário