Um dos destaques do Esporte Clube Bahia na conquista do seu 50º título baiano foi o atacante Biel, que marcou 3 gols e deu 3 assistências em 11 jogos na competição. No último domingo, o jogador foi novamente decisivo, criando jogadas de ataque e também sofrendo o pênalti convertido por Vitor Jacaré. Após o triunfo por 3 a 0 sobre o Jacuipense na Arena Fonte Nova, Biel admitiu que faltou um gol na final para coroar a boa atuação.
“Muito feliz, primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar vestindo essa camisa, que tem uma história maravilhosa. Quando eu vim aqui para o Bahia, o Vina me falou que eu ia ser feliz aqui, e eu tô sendo feliz graças a Deus. Gratificante ter vindo para cá na Série B, ter colocado o time na Série A, ter feito gol em clássico e ser campeão. Agora é dar continuidade no trabalho, tenho certeza que vem mais coisas boas pela frente”, disse Jacaré em entrevista à TVE Bahia.
Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde entra em campo no dia 12 de abril, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Depois, foca no Campeonato Brasileiro. A estreia vai ser contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, ainda sem dia e horário definidos.
- Ex-Santo André, atacantes esperam repetir boa parceria no Vitória
- Bellintani reforça confiança no Grupo City e garante que estão cientes da dificuldade da Série A
- Claus explica homenagem de Paiva e garante que segue no Bahia
- Bahia é o 2º time do Brasil a alcançar a marca de 50 títulos estaduais
- CBF divulga tabela das 10 primeiras rodadas da Série A; confira