Após vencer o Ceará por 2 a 0 no Barradão, e conseguir a primeira vitória na Copa do Nordeste, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos visando o próximo compromisso, que será apenas no dia 22, contra o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), cumprindo tabela na última rodada do Nordestão.
Nesta quinta, somente os goleiros Thiago Rodrigues, Pedro, Dalton e Yuri trabalharam com bola sob comando da dupla Itamar Ferreira e Paulo Musse. O grupo trabalhou exclusivamente com o preparador físico Diego Kami Mura e seu assistente Vinícius Franco e apoio do coordenador científico Rafael Daltro.
As atividades para aqueles que entraram no decorrer do jogo e os demais tiveram início na academia de musculação com um circuito de força. Logo depois ocorreu a transferência para o gramado 1 do CT. No campo, os atletas fizeram treinamento de resistência anaeróbica com piques e corridas de 100 metros. Os atletas que iniciaram o jogo cumpriam o protocolo pós-jogo visando a recuperação do desgaste físico.
Nesta sexta-feira (10) pela manhã será realizado mais um treinamento. Rafinha, Rodrigo Andrade, Vicente, Lazaroni, todos com problemas musculares, fizeram tratamento na fisioterapia. Léo Gomes foi liberado porque ainda se recupera do quadro gripal – teve febre, tosse e dor no peito – que lhe tirou do jogo de quarta-feira.
- Bahia vence o Goiás em Pituaçu e segue 100% no Brasileiro Sub-20
- Santoro destaca características de Arthur Sales, novo reforço do Bahia
- Bahia anuncia contratação de atacante para sequência da temporada
- Bahia anuncia divisão dos setores “Cadeira” e “Bahia da Massa” na Fonte Nova