Vitória deve jogar com time sub-20 na última rodada do Nordestão

A equipe sub-20 do Vitória se prepara para estrear no Campeonato Baiano Sub-20.

Foto: Divulgação/Vitória

Já sem chances de classificação, o Esporte Clube Vitória deve jogar com o time sub-20 na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o Campinense, no dia 22 de março, no Estadio Governador Ernani Sátiro (Amigão), em Campina Grande. Enquanto isso, o elenco principal iniciou a intertemporada com foco na estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, dia 14 ou 15 de abril, contra a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas.

 

A equipe sub-20 do Vitória se prepara para estrear no Campeonato Baiano Sub-20 contra o Atlético de Alagoinhas, dia 18 de março, às 9 horas no CT. A partida contra o Campinense será no intervalo dos jogos contra o Carcará e Vitória da Conquista. O time titular comandado por Laelson Lopes é o seguinte: Thiago; Kayron, Matheus, Vyctor e Aionã; Jobert, Breno e Alisson; Rodrigo, Wagner e Luís Miguel.

No último sábado (11), o time sub-20 empatou em 1 a 1 com a seleção profissional de Castro Alves, no Estádio Municipal de Castro Alves. O gol foi marcado por Vytor. Nesta terça-feira, os comandados de Laelson Lopes enfrentam o Unirb, às 9 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário