Atacante do Vitória projeta Série B equilibrada: “Precisamos nos preparar”

"Fico feliz pela oportunidade de ter começado essa partida como titular", disse.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Na última quarta-feira (08), o atacante Wellington Nem fez seu primeiro jogo como titular pelo Esporte Clube Vitória, e teve boa atuação no triunfo por 2 a 0 sobre o Ceará, pela Copa do Nordeste, o primeiro do técnico Léo Condé no comando da equipe rubro-negra. Contratado em fevereiro, o jogador disputou 5 jogos até o momento, e ainda não marcou gol. Ele comemorou a oportunidade de começar jogando pela primeira vez.

 

“Fico feliz pela oportunidade de ter começado essa partida como titular. Venho trabalhando muito forte para que eu possa entregar o melhor dentro de campo, e as coisas acontecem no tempo certo. Serei sempre grato pelo Vitória ter me aberto as portas e confiado no meu trabalho, então o que posso fazer é me dedicar ao máximo nos treinamentos do dia a dia e dar o meu melhor nos jogos”, avaliou Nem.

Eliminado do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o foco do Vitória agora é a Série B do Brasileiro, com o objetivo de conquistar o acesso. Wellington Nem acredita que a segundona será bem equilibrada.

“Infelizmente, já estamos eliminados no torneio [Copa do Nordeste], mas uma vitória sobre um adversário qualificado como o Ceará nos dá confiança para a sequência. Teremos uma Série B muito equilibrada pela frente e precisamos nos preparar da melhor forma possível para levar o Vitória de volta à elite do futebol brasileiro”, afirmou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário