Com reunião e treino, Bahia está pronto para enfrentar o Fluminense-PI

O zagueiro Kanu treinou com bola em separado com alguns atletas da base.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou o último e único treino para enfrentar o Fluminense-PI, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Na manhã desta segunda-feira (13), o dia começou com uma reunião entre atletas e comissão técnica. Em seguida, houve um trabalho de ativação na academia antes de irem para a atividade com bola.

 

Os campos 1 e 2 foram utilizados e o grupo dividido. Parte fez um trabalho tático com o técnico Renato Paiva e os demais fizeram um treino técnico com os auxiliares Nuno Presume e Ricardo. Paiva também fez um tático e aprimorou as finalizações do segundo grupo.

O zagueiro Kanu treinou com bola em separado com alguns atletas da base, sob o comando do preparador físico Vitor Gonçalves e do fisioterapeuta Thiago Teixeira. A delegação viaja hoje à noite pra Teresina onde enfrenta o Fluminense-PI, nesta terça (14), às 21h30, pela Copa do Nordeste.

O Esquadrão é o lanterna do Grupo B, com 5 pontos, cinco a menos que o G-4, ou seja, precisa vencer para seguir com chances de classificação, enquanto o time piauiense aparece na lanterna do Grupo A, com 2 pontos, e já eliminado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário