Após perder para o Itabuna por 1 a 0 e sair atrás na semifinal do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde está em situação delicada, precisando vencer os dois últimos jogos e ainda torcer por tropeços dos concorrentes. Na terça-feira, o Esquadrão visita o já eliminado Fluminense-PI, em Teresina. O técnico Renato Paiva afirmou que o Tricolor vai tratar o jogo como uma final, e espera que o time faça sua parte.
“Próximo jogo é contra o Fluminense-PI, com mais horas de viagem. Vamos jogar para ganhar, porque depois não quero é que o Náutico, o Sergipe percam pontos e a gente não faça o nosso. Vamos encarar como uma final e buscar ganhar o jogo”, disse o treinador.
Questionado sobre o time que vai a campo no jogo, o treinador voltou a falar sobre o desgaste pela maratona de jogos, mas afirmou que o Bahia vai com força máxima. “Tentar ir com força máxima, preservando a saúde de meus jogadores para que não se lesionem. Um ou outro dar descanso para a semifinal do Baiano”, completou.
- Após o advento da SAF, que o Bahia seja “o mundo”, mas não aceitamos esse futebol imundo
- Zagueiro deixa o Bahia e se reapresenta ao Corinthians para tratar lesão
- Léo Condé elogia postura da torcida do Vitória e espera conquistar a confiança para a Série B
- Kesley lamenta chances perdidas pela Juazeirense, mas frisa: “Tem mais 90 minutos”