Kesley lamenta chances perdidas pela Juazeirense, mas frisa: “Tem mais 90 minutos”

"A gente sabia que ia encontrar uma grande equipe do outro lado", disse.

Foto: Reprodução/TVE

A Juazeirense largou com desvantagem na semifinal do Campeonato Baiano perdendo por 1 a 0 para o Jacuipense, na tarde deste domingo, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O único gol foi marcado pelo atacante Robinho, aos 45 minutos do segundo tempo. Em entrevista após a partida, o atacante Kesley lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Cancão de Fogo, mas frisou que o time tem mais 90 minutos para tentar reverter o resultado.

 

“A gente sabia que ia encontrar uma grande equipe do outro lado, se tratando de decisão, a gente não pode perder as oportunidades que tivemos no primeiro tempo. Mas é isso, agora é esfriar a cabeça, acabou 90 minutos, mas tem mais 90 para a gente buscar o resultado”, disse Kesley em entrevista à TVE.

O segundo e decisivo duelo será no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. O Jacuipense tem a vantagem do empate para se classificar à decisão, enquanto a Juazeirense precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal ou por um gol de diferença para decidir na disputa por pênaltis.

Quem se classificar de Jacuipense e Juazeirense após os 180 minutos, enfrenta o vencedor do confronto entre Bahia e Itabuna. O Dragão do Sul abriu vantagem no último sábado vencendo por 1 a 0 no Estádio Ribeirão, em Camacã. A partida de volta será no sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário