Léo Condé elogia postura da torcida do Vitória e espera conquistar a confiança para a Série B

O técnico Léo Condé se disse impressionado com o comportamento do torcedor do Vitória.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após amargar um jejum de sete jogos sem vencer (quatro empates e três derrotas), com eliminações precoces no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória conquistou a primeira vitória sob o comando do técnico Léo Condé, vencendo o Ceará, por 2 a 0, no Barradão, pela penúltima rodada da primeira fase do Nordestão. Antes da partida, o torcedor rubro-negro protestou, mas depois apoiou o time.

 

O técnico Léo Condé se disse impressionado com o comportamento do torcedor do Vitória e destacou que tem sido “muito positiva”. “O torcedor, eu já falei em coletiva, a postura do torcedor do Vitória tem sido muito legal, positiva. Ela está indignada, como nós também estamos. Ela protestou, mas a todo momento, quando a equipe dá uma resposta positiva, ela vem junto. Estou impressionado com essa postura. Temos uma competição importante e cabe a nós conquistar essa confiança para a Série B”, disse. 

O Esporte Clube Vitória volta a campo no dia 22 de março, para enfrentar o Campinense, no Estádio Governador Ernani Sátiro, o Amigão, em Campina Grande, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Depois, o Leão começa a preparação com foco na Série B, onde estreia no dia 14 ou 15 de abril, enfrentando a Ponte Preta no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário