Atacante do Jacuipense celebra gol e vitória, mas alerta: “Não tem nada ganho ainda”

"Graças a Deus eu pude entrar e ajudar minha equipe da melhor forma possível", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Jacuipense abriu vantagem na semifinal do Campeonato Baiano e venceu a Juazeirense pelo placar de 1 a 0, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Autor do único gol do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, e eleito o craque da partida, o atacante Robinho em entrevista após o duelo comemorou o tento marcado e a vantagem nos primeiros 90 minutos, mas pregou cautela.

 

“Graças a Deus eu pude entrar e ajudar minha equipe da melhor forma possível, fazendo um gol. Não tem nada ganho ainda, tem mais 90 minutos, e vamos focar, trabalhar essa semana até o dia do jogo domingo, pra se Deus quiser a gente sair com a classificação”, disse Robinho em entrevista à TVE.

O segundo e decisivo duelo será no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. O Jacuipense tem a vantagem do empate para se classificar à decisão, enquanto a Juazeirense precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal ou por um gol de diferença para decidir na disputa por pênaltis.

Quem se classificar de Jacuipense e Juazeirense após os 180 minutos, enfrenta o vencedor do confronto entre Bahia e Itabuna. O Dragão do Sul abriu vantagem no último sábado vencendo por 1 a 0 no Estádio Ribeirão, em Camacã. A partida de volta será no sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário