Logo após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, perdendo por 2 a 0 para o Nova Iguaçu, o Esporte Clube Vitória decidiu pela demissão do diretor de futebol Edgard Montemor. Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Ceará, na noite de quarta-feira, no Barradão, o técnico Léo Condé foi questionado sobre a mudança na direção, e ressaltou que está focado nos jogos. Em relação as contratações, o treinador afirmou que será consultado e participará da reformulação no elenco visando a Série B.
“Sinceramente, desde que cheguei aqui estou totalmente focado nos jogos. Não quero ficar no muro, mas é a realidade. O grupo passa por esse processo de mudança, né?! Saiu o Edgard, e vai chegar um novo profissional. Vai ser escolhido pela diretoria. Em relação a reformulação, naturalmente eu vou ser consultado para as contratações”, disse.
“Hoje eu já tenho mais ideia do que a gente tem do elenco. Mas o que eu mais preciso agora é de tempo para treinar. Acho que consigo resgatar alguns jogadores. É o caso do João Victor, que fez uma grande Série B ano passado. O Vitória tem um grande goleiro que é o Lucas, estou impressionado. E temos também a chegada do Thiago”, completou.
- Vazado em 14 dos 18 jogos no ano, Bahia segue irritando o seu torcedor
- Dalton volta a negar proposta do Figueirense e quer ficar no Vitória
- Bahia atropela o Ceará por 10 a 0 em Pituaçu pelo Brasileiro Feminino
- Zagueiro valoriza vitória do Itabuna: “Bahia está em outro patamar”
- Paiva cita gramado seco e falta de treinos para justificar derrota do Bahia