Dalton volta a negar proposta do Figueirense e quer ficar no Vitória

em publicação neste sábado nas redes sociais, o jogador negou que esteja negociando com outro clube.

FOTO: ECV

Peça importante na campanha do acesso à Série B do Esporte Clube Vitória no ano passado, o goleiro Dalton perdeu espaço nessa temporada para Lucas Arcanjo, e com a chegada de Thiago Rodrigues, ex-Vitória, se torna a terceira opção no elenco. Na sexta-feira, surgiu a informação veiculada pelo Bahia Notícias sobre uma negociação do arqueiro com o Figueirense, porém, em publicação neste sábado nas redes sociais, o jogador negou que esteja negociando com outro clube e reiterou que deseja permanecer no Leão.

 

“Ontem circulou uma notícia sobre uma possível saída minha do Vitória para o Figueirense, informação essa que é falsa. Logo eu que lutei muito para chegar até aqui, para conquistar tudo o que conquistei com o Vitória, não tenho desejo em sair, tenho um carinho e respeito imenso por esse clube e pela torcida, sei que é recíproco, conquistamos juntos, da minha parte com muito suor, dedicação e entrega, minha casa é aqui e meu coração é do Leão. Vitória é tudo, Vitória ou nada!!!”, postou o arqueiro. 

Natural de Chapecó (SC), Dalton Alan Munaretto foi revelado pelo Figueirense e tem um vasto currículo, com passagens também por Malutrom, Mirassol, Rio Claro, Cruzeiro-RS, Metropolitano, Hercílio Luz, Guaratinguetá, Paysandu, Campinense, Vilhena, Nacional-PR, Parauapebas, River-PI, Rio Branco-PR, CSA, Boa Esporte, Londrina,  Linense-SP.

Dalton chegou ao Vitória em maio de 2022, mas só assumiu a titularidade no decorrer da Série C após lesão de Lucas Arcanjo. Ao todo, disputou 11 jogos e foi um dos destaques na campanha do acesso à Série B. Em 2023, começou o ano como titular, mas acabou perdendo espaço, e disputou 8 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário