Bobô desabafa sobre momento do Bahia, critica contratações e treinador

“O treinador não está batendo, não deu liga", disse o ídolo tricolor.

Foto: Reprodução/Youtube

O Esporte Clube Bahia está longe de praticar o futebol que espera o seu torcedor. Mesmo com a chegada do Grupo City, com investimento pesado em reforços, o time tricolor vem irritando o seu torcedor com um desempenho apático sob o comando do treinador Renato Paiva. Na Copa do Nordeste, o Tricolor é o lanterna do Grupo B e precisa de combinação difícil para se classificar. No Baianão, perdeu o jogo de ida da semifinal. Na Copa do Brasil, se classificou no sufoco diante do Camboriú.

 

Ídolo do Bahia, o ex-jogador Bobô fez um desabafo nas redes sociais sobre o momento ruim do Bahia e citou as contratações equivocadas. “Acho exatamente a mesma coisa que o torcedor. É extremamente decepcionante o Bahia no início de temporada, com contratações equivocadas, jogadores muitos jovens. O Bahia está servindo de vitrine, mas o Bahia não é isso. O Bahia é muito maior do que isso. O Bahia está acostumado a ser campeão, a jogar para vencer e ser campeão. E a torcida tem razão de estar na bronca”.

Ele também afirmou que Renato Paiva não deu liga e que o valor investido nesse time, foi dinheiro jogado fora. “O treinador não está batendo, não deu liga. R$ 70 milhões nesse time é jogar dinheiro fora, com todo respeito aos atletas”.

“Fica aqui esse desabafo, essa preocupação com o Bahia. O time que está aí é fadado a cair para a segunda divisão. Tem tempo para corrigir, para contratar jogadores mais qualificados e fazer esse Bahia forte como nós merecemos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário