O Esporte Clube Bahia está longe de praticar o futebol que espera o seu torcedor. Mesmo com a chegada do Grupo City, com investimento pesado em reforços, o time tricolor vem irritando o seu torcedor com um desempenho apático sob o comando do treinador Renato Paiva. Na Copa do Nordeste, o Tricolor é o lanterna do Grupo B e precisa de combinação difícil para se classificar. No Baianão, perdeu o jogo de ida da semifinal. Na Copa do Brasil, se classificou no sufoco diante do Camboriú.
Ídolo do Bahia, o ex-jogador Bobô fez um desabafo nas redes sociais sobre o momento ruim do Bahia e citou as contratações equivocadas. “Acho exatamente a mesma coisa que o torcedor. É extremamente decepcionante o Bahia no início de temporada, com contratações equivocadas, jogadores muitos jovens. O Bahia está servindo de vitrine, mas o Bahia não é isso. O Bahia é muito maior do que isso. O Bahia está acostumado a ser campeão, a jogar para vencer e ser campeão. E a torcida tem razão de estar na bronca”.
Ele também afirmou que Renato Paiva não deu liga e que o valor investido nesse time, foi dinheiro jogado fora. “O treinador não está batendo, não deu liga. R$ 70 milhões nesse time é jogar dinheiro fora, com todo respeito aos atletas”.
“Fica aqui esse desabafo, essa preocupação com o Bahia. O time que está aí é fadado a cair para a segunda divisão. Tem tempo para corrigir, para contratar jogadores mais qualificados e fazer esse Bahia forte como nós merecemos”.
- Paiva trata jogo contra o Fluminense-PI como “final” e garante força máxima
- Novo diretor do Vitória se apresenta nesta terça e inicia reformulação do elenco
- Árbitro de Alagoas apita Fluminense-PI x Bahia pelo Nordestão
- Após o advento da SAF, que o Bahia seja “o mundo”, mas não aceitamos esse futebol imundo
- Zagueiro deixa o Bahia e se reapresenta ao Corinthians para tratar lesão