O Esporte Clube Bahia está pronto para o jogo decisivo contra o Fluminense-PI, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Esquadrão é o lanterna do Grupo B, com 5 pontos, cinco a menos que o G-4, ou seja, precisa vencer para seguir com chances de classificação, enquanto o time piauiense aparece na lanterna do Grupo A, com 2 pontos, e já eliminado.
Para a partida, o técnico Renato Paiva segue sem poder contar com o zagueiro Kanu, que está em recuperação da lesão. Por outro lado, o volante Yago Felipe e o atacante Arthur Sales, que não enfrentaram o Itabuna porque foram contratados após o prazo de inscrição do Campeonato Baiano, estão à disposição para o jogo desta terça.
O meio-campista, inclusive, disputa posição com Rezende. Cauly deve retomar à titularidade, desta forma, Daniel volta ao banco. No ataque, a dúvida fica entre Ricardo Goulart e Everaldo, que vêm revezando nos jogos e com dificuldade para se firmar. Renato Paiva afirmou que vai mandar a campo força máxima, mas não descarta mudança em caso de desgaste.
A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier, Marcos Victor e Matheus Bahia; Acevedo, Rezende (Yago Felipe) e Cauly; Jacaré, Biel e Ricardo Goulart (Everaldo).
- Impasse entre Ligas atrapalha avanço do Futebol Brasileiro
- Apresentado no Bahia, Arthur Sales fala sobre característica e filosofia do City
- Salvador planeja sediar jogos da Copa do Mundo Feminina de 2027
- Zagueiro que foi especulado no Bahia acerta com clube da Série B
- Com reunião e treino, Bahia está pronto para enfrentar o Fluminense-PI
- Bobô desabafa sobre momento do Bahia, critica contratações e treinador