Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Fluminense-PI

Para a partida, o técnico Renato Paiva segue sem poder contar com o zagueiro Kanu.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o jogo decisivo contra o Fluminense-PI, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Esquadrão é o lanterna do Grupo B, com 5 pontos, cinco a menos que o G-4, ou seja, precisa vencer para seguir com chances de classificação, enquanto o time piauiense aparece na lanterna do Grupo A, com 2 pontos, e já eliminado.

 

Para a partida, o técnico Renato Paiva segue sem poder contar com o zagueiro Kanu, que está em recuperação da lesão. Por outro lado, o volante Yago Felipe e o atacante Arthur Sales, que não enfrentaram o Itabuna porque foram contratados após o prazo de inscrição do Campeonato Baiano, estão à disposição para o jogo desta terça.

O meio-campista, inclusive, disputa posição com Rezende. Cauly deve retomar à titularidade, desta forma, Daniel volta ao banco. No ataque, a dúvida fica entre Ricardo Goulart e Everaldo, que vêm revezando nos jogos e com dificuldade para se firmar. Renato Paiva afirmou que vai mandar a campo força máxima, mas não descarta mudança em caso de desgaste.

A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier, Marcos Victor e Matheus Bahia; Acevedo, Rezende (Yago Felipe) e Cauly; Jacaré, Biel e Ricardo Goulart (Everaldo).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário