Thiago Rodrigues explica escolha pelo Vitória e manda recado para torcida

"Quando recebi o convite, logo de imediato, aceitei", disse.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Primeiro reforço anunciado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro Thiago Rodrigues explicou a escolha pelo Esporte Clube Vitória e afirmou que não pensou duas vezes quando recebeu o convite. O arqueiro, de 34 anos, que veio do Vasco da Gama, onde conquistou o acesso à Série A no ano passado, revelou que teve uma conversa com o presidente Fábio Mota sobre a retomada da equipe na temporada depois das eliminações precoces.

“Vitória é time grande. Clube de Série A. Quando recebi o convite, logo de imediato, aceitei. Na conversa que tive com o presidente, foi falado em fazer parte dessa retomada. Clube por si só, essa camisa, essa torcida, sua história, tudo isso faz esse clube ser grande. Então estou muito motivado para garantir esse acesso ao final do ano”.

O arqueiro também mandou um recado para torcida. “Nosso torcedor pode esperar um grupo forte, espírito para buscar os melhores resultados e colocar ele na Primeira Divisão. Claro que não vai ser fácil, vai ser difícil. Importante nosso torcedor jogar junto, encheu o estádio. Vi matéria ano passado que a torcida lotou o Barradão. O apoio deles, enchendo o Barradão, pode ser o nosso diferencial na Série B. Contamos com nosso torcedor. Dentro de campo, podem ter certeza que vão ter um elenco, um atleta representando vocês com suor e dedicação”.

Regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, Thiago deve fazer sua estreia no dia 14 ou 15 de abril, contra a Ponte Preta, pela primeira rodada da Série B.

“Eu cheguei para ser contratado no projeto para a Série B, mas teve estadual e a Copa do Nordeste. Então o nosso projeto foi para a Série B mesmo. Tenho uma rotina muito boa de treinamentos em parte física. Agora é só ajustar algumas coisas para o início da Série B”, conclui.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário